Com salários atrasados, atletas do Guarani ameaçam não jogar final, diz rádio

3.5.11 | Marcadores:
Share |
A final da Séria A-2 do Campeonato Paulista, entre Guarani e XV de Piracicaba, corre o risco de não acontecer. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes de Campinas, os atletas bugrinos não treinaram na manhã desta terça-feira e, em virtude dos dois meses de salários atrasados, tiveram uma reunião com diretoria e comissão técnica para definir a situação.


Caso os pagamentos dos dois meses de salário não acontecerem por parte da diretoria do Guarani, os jogadores ameaçam não entrar em campo na partida do final de semana, contra o XV de Piracicaba, no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Vilson Tadei está reunido com a diretoria do clube para definir como o assunto será resolvido. Os jogadores receberam folga na segunda-feira, e nesta terça tinham um treino marcado para o período da manhã. Porém, após a reunião com a diretoria e comissão técnica, deixaram o Brinco de Ouro da Princesa.

O Guarani confirmou o acesso após vencer o Rio Preto por 4 a 2, no estádio Brinco de Ouro. Como terminou o grupo 4 na primeira colocação, com 14 pontos, conquistou o direto de disputar a grande decisão contra XV de Piracicaba, líder da outra chave com 12.

Nenhum comentário sobre “Com salários atrasados, atletas do Guarani ameaçam não jogar final, diz rádio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão