Documentário sobre a história de Telê Santana é lançado em São Paulo

3.5.11 | Marcadores:
Share |
As jornalistas Ana Carla Portella e Danielle Rosa lançaram, na última segunda-feira, o documentário “Telê Santana: Meio Século de Futebol-Arte”, que contará a história do ex-técnico do São Paulo. O “mestre Telê”, morto em 2006, foi homenageado em vídeo por ex-jogadores e companheiros de diversas conquistas na carreira.

“Esse documentário é para todos aqueles que apreciam o futebol-arte. Essa época foi muito especial e ninguém vai conseguir apagar ou esquecer de tudo o que o Telê fez”, disse Danielle Rosa, ao site do São Paulo, que cobriu e ajudou a divulgar o evento.

A festa aconteceu na Reserva Cultural, em São Paulo. O DVD estará disponível para venda no dia 12 de maio e conta com vários depoimentos de famosos. Raí, Zetti, Leonardo, Palhinha, Zico, Sócrates, Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho estão entre os entrevistados pelas jornalistas.

“Nada mais justo pela história e pela comunidade envolvida no futebol. A gente não poderia medir esforços para exaltar a memória do futebol. São registros dessa história tão importante construída pelo Telê”, disse Renê Santana, um dos filhos do ex-técnico, que compareceu ao lançamento, também em entrevista ao site do São Paulo.

Nenhum comentário sobre “Documentário sobre a história de Telê Santana é lançado em São Paulo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão