Grêmio treina à tarde no Chile, e Renato Gaúcho teme novas lesões

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Às 16h desta terça-feira os jogadores do Grêmio farão o treino de reconhecimento do Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile. No local, às 21h50m de quarta-feira, a equipe gaúcha enfrenta o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Será preciso vencer, ou por dois gols de diferença, ou a partir de 3 a 2, para superar a derrota em casa por 2 a 1 no jogo de ida. Segundo Renato Gaúcho, o Grêmio não desistirá da luta, assim como também está obstinado em conquistar o estadual - no domingo começa a decisão, contra o Inter.

- Vamos brigar, vamos lutar, procurar fazer as coisas passo a passo. Temos no próximo domingo a decisão, o primeiro jogo - afirmou.

O time, entretanto, foi dizimado por uma epidemia de lesões. Seis titulares estão fora, machucados, além do centroavante Borges, expulso na primeira partida da fase eliminatória. A delegação conta com apenas 17 jogadores, o time será praticamente todo reserva, e alguns atletas - como Escudero - ainda se recuperam de problemas físicos.

- Eu já tenho mais ou menos a equipe na cabeça, vamos ver no treino se alguém aparece com algum problema, para depois definir. O Escudero treinou hoje (segunda). Vamos ver se ele não aparece com dores, e torcer para algum outro jogador que atuou no domingo vai ter problema. Estamos em uma fase que todo o cuidado é pouco - disse Renato, na chegada da delegação ao Chile, no final da noite de segunda.

Nenhum comentário sobre “Grêmio treina à tarde no Chile, e Renato Gaúcho teme novas lesões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão