Pato promete iniciar nova era de camisas 9 na Seleção

29.6.11 | Marcadores:
Share |
Centroavante de confiança do técnico Mano Menezes, Alexandre Pato vestirá a camisa nove da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América na Argentina. O jogador do Milan se diz honrado por poder atuar com o mesmo número que consagrou Ronaldo e por ter a chance de fazer história.

"Vestir a camisa nove é uma honra, principalmente porque ela foi do meu ídolo Ronaldo. Sinto que agora chegou a minha hora. Trabalhei bastante e estou preparado para começar uma nova era no ataque da Seleção", afirmou o atleta.

Pato acredita que terá o trabalho facilitado por ter a companhia de Paulo Henrique Ganso, Robinho e Neymar no setor ofensivo da equipe.

"Já tenho um entrosamento com o Robinho no Milan e com Ganso e Neymar também tenho uma amizade grande. São ótimos jogadores que deixam a vida do atacante menos complicada. Além disso, a sequência de treinos que teremos até o primeiro jogo ajuda muito neste entrosamento", comemorou.

O Brasil estreia na Copa América no próximo domingo, contra a Venezuela, em La Plata. Ainda na primeira fase, a Seleção encara Paraguai e Equador em Córdoba.

Nenhum comentário sobre “Pato promete iniciar nova era de camisas 9 na Seleção”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão