Deco já tem condições de jogar e pede para não receber caso se machuque de novo

12.9.11 | Marcadores:
Share |
No departamento médico do Fluminense desde o dia 27 de julho, o meia Deco, enfim, volta a treinar com o time nas Laranjeiras essa semana. Para os aficionados do clube, mais duas ótimas notícias: o jogador pode retornar aos gramados na partida contra o Bahia, neste domingo, e, caso se machuque novamente, terá seu salário suspenso até que ter condições de defender a camisa do Tricolor carioca.

"Deco quer ser feliz e a felicidade para ele é jogar e ficar perto da família. Largou um contrato mais vantajoso com o Chelsea para vir para o Fluminense. Ele me procurou na semana passada e disse que a vontade era tanta que ele quer ficar sem salário caso de machuque novamente, e só iria voltar a receber quando estivesse pronto para jogar", afirmou Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense, ao UOL Esporte.

Por enquanto isso não deve acontecer. Ainda de acordo com Sandro, o meia está completamente curado do estiramento na panturrilha direita, sofrido no jogo contra o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e volta a treinar com o elenco essa semana.

"Deco volta a treinar com o time essa semana e já está liberado para voltar a jogar neste fim de semana. Só depende do Abel ele enfrentar o Bahia. Ele só precisa readquirir ritmo de jogo", disse.

O retorno do meia aos gramados pode ser um bom presságio para o Flu. Em agosto de 2010, a vinda do luso-brasileiro foi um dos primeiros indícios de que o time das Laranjeiras prometia. O Tricolor foi campeão brasileiro após 26 anos de seca. No entanto, desde que chegou ao Rio, o meia sofreu nove contusões e não conseguiu encaixar uma boa sequência de jogos. A coisa, parece, começa a mudar. Deco já está liberado para atuar e, após questionamentos da torcida por uma campanha irregular, o time das Laranjeiras é o único com 100% de aproveitamento no segundo turno do Brasileirão.

O jogo contra o Bahia pode render ao time das Laranjeiras uma vaga no G4 do Brasileirão. Em quinto, com 37 pontos, o Flu encara os baianos, na zona de rebaixamento, no domingo, às 16h, no Pituaçu.

Nenhum comentário sobre “Deco já tem condições de jogar e pede para não receber caso se machuque de novo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão