Paraná desfaz mistério e confirma contratação de Guilherme Macuglia

12.9.11 | Marcadores:
Share |
Apesar de seu nome ser dado como certo desde a manhã desta segunda-feira, somente no final da tarde a diretoria do Paraná confirmou Guilherme Macuglia como o novo treinador do time na Série B. Ele irá substituir Roberto Fonseca, demitido no sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Americana.

A confirmação ocorreu após uma reunião realizada à tarde com o treinador, que assinou contrato até o fim da Série B. Ele chega com a missão de recolocar a equipe na zona de classificação do campeonato e deve assistir o jogo com o Salgueiro, nesta terça-feira, em Paulista-PE.

Guilherme Macuglia estava desempregado, desde que deixou o Caxias-RS, há cerca de um mês. O técnico construiu sua carreira em clubes do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina teve uma passagem pelo Coritiba, em 2007. Neste ano, ele dirigiu também o Criciúma.

Antes de fechar com Macuglia, a diretoria paranista fez contato com Andrade, ex-treinador Flamengo, Geninho, Márcio Araújo e Luiz Carlos Barbieri. Mais uma vez, porém, os limites financeiros do clube teriam impedido a vinda de um nome de mais peso.

A chegada do treinador teve baixa aceitação entre os torcedores. Em manifestações nas redes sociais,
os paranistas mostraram pessimismo quanto à capacidade do treinador conduzir a equipe à Série A.

Nenhum comentário sobre “Paraná desfaz mistério e confirma contratação de Guilherme Macuglia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão