Um exame na sexta-feira começará a definir a data da reestreia de Luis Fabiano no São Paulo.
O atacante, contratado em março e parado há mais de seis meses em virtude de lesão no tendão do joelho direito, passará por um teste isocinético --que analisa força muscular de uma pessoa.
"Se tudo ocorrer bem, o jogador poderá ser liberado para o departamento físico", afirmou o fisioterapeuta do clube Luiz Rosan.
Ou seja, é praticamente certo que Luis Fabiano não conseguirá cumprir sua meta de jogar contra o Ceará, no sábado.
Na melhor das hipóteses, ele só começará a treinar normalmente na véspera do jogo. E o técnico Adilson Batista já afirmou que o centroavante precisar readquirir ritmo para poder jogar.
Após enfrentar o Ceará, o São Paulo joga contra Corinthians, na quarta-feira da próxima semana, e Botafogo, no domingo seguinte. Até mesmo uma estreia ante o Flamengo, em 2 de outubro, não está descartada.
Nesta terça, Luis Fabiano manteve a rotina dos últimos dias: fez treinos físicos e um trabalho que visa fortalecer e equilibrar seus músculos. Também deu alguns chutes a gols com os goleiros reservas do clube.
Wrestlefest “Fica Já Aqui Resolvido” – Review
-
Casa cheia no Anfiteatro do Ginásio Clube de Corroios, no último sábado, 20
de junho, no espetáculo “Fica Já Aqui Resolvido”, do Wrestlefest. Mais uma
noi...
Há 22 horas

Nenhum comentário sobre “Exame na sexta-feira define reestreia de Luis Fabiano”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.