Chelsea se antecipa a Mano e libera David Luiz para a Olimpíada

26.6.12 | Marcadores:
Share |

O Chelsea se antecipou ao técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e anunciou nesta terça-feira que liberou o zagueiro David Luiz, 25, para disputar os Jogos Olímpicos de Londres. O jogador será um dos três atletas com mais de 23 anos que serão chamados para a competição para o time olímpico.

De acordo com o site oficial do clube inglês, David Luiz vai iniciar os treinamentos com o grupo brasileiro em 9 de julho. O Chelsea também anuncia que a seleção brasileira faz um amistoso com o Reino Unido em Middlesbrough, no dia 20 de julho.

David Luiz foi convocado para os quatro amistosos que a seleção brasileira fez entre o final de maio e início de junho com a Dinamarca, EUA, México e Argentina. No entanto, o jogador não participou dos jogos em virtude de uma contusão na coxa direta.

Antes de David Luiz, o Milan já tinha anunciado a liberação do zagueiro Thiago Silva, 27, para a Olimpíada. A convocação do jogador foi confirmada por Mano Menezes após o amistoso contra a Argentina. "Ele será o capitão", disse o treinador.

Assim, a briga pela terceira vaga para jogadores com mais de 23 anos para Londres se restringe a Marcelo, Hulk e Daniel Alves. Na semana passada, Mano descartou levar um goleiro acima da idade permitida.

A lista com os jogadores convocados para os Jogos Olímpicos de Londres será anunciada no dia 6 de julho. No último dia 7, Mano reduziu a lista de jogadores que podem ser convocados para Londres para 35 nomes.

Nenhum comentário sobre “Chelsea se antecipa a Mano e libera David Luiz para a Olimpíada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão