Marin diz que CBF está próxima de concluir parceria para ter CT no Rio

26.6.12 | Marcadores:
Share |

O presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que a confederação está próxima de concluir uma parceria para ter um centro de treinamento no Rio de Janeiro. O acordo com um empreendimento imobiliário não representará custos para a CBF, adiantou o dirigente.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, desta segunda-feira (leia a íntegra ).

Assim, o centro de treinamento substituiria a Granja Comary, que desde os anos 1980 abriga os atletas da seleção para treinarem para eliminatórias do Mundial, Copa América e Copas.

Para os amistosos contra a África do Sul e a China, em setembro, a seleção brasileira vai realizar a preparação no CT de Cotia, que abriga as categorias de base do São Paulo e foi utilizado pelo elenco profissional do clube no início do ano para a pré-temporada.

Marin já havia falado na semana passada de outro projeto da confederação, a sede, que não será mais construída no terreno da entidade na Barra da Tijuca.
A equipe brasileira se apresenta no local no dia 2 de setembro e deverá ficar até a véspera do duelo contra a China. Os jogadores vão dormir no CT de Cotia

Nenhum comentário sobre “Marin diz que CBF está próxima de concluir parceria para ter CT no Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão