Na Síria, bombas caem sobre estádio e matam um jogador

20.2.13 | Marcadores:
Share |

De acordo com informações da imprensa internacional, o atacante Youssef Suleiman, do Al-Wathbah, da Síria, morreu na manhã desta quarta-feira, após duas bombas caírem sobre o campo de um estádio de Tishrin, em Damasco, onde o jogador estava treinando, e ferirem mais outros atletas do time.
Segundo a EFE, o ataque, feito pela oposição ao governo do presidente Bashar al-Assad, tinha como alvo a sede do Comando Nacional do Partido Baath, próxima à praça desportiva. Nesta terça-feira, mais bombas atingiram um hospital e um colégio desta região.
AFP
Vestiário do Al-Wathbah, da Síria, foi tomado por sangue após bombas caírem em estádio e matarem um
No momento do ataque, Suleiman, com 19 anos de idade e pai de um bebê de seis meses, estava se preparando para o treinamento. Depois de ser ferido na região do pescoço, como revelou um de seus companheiros, ele teria sido levado a um hospital, mas não resistiu.
“Ele foi atingido no pescoço. Nós corremos nos corredores quando a segunda bomba caiu, e eu o vi caindo, com um sangramento no pescoço”, relatou Ali Ghosn, outro jogador do Al-Wathbah, àAssociated Press. Três atletas da equipe estão internados, sendo um em estado grave.
Entenda a guerra civil da Síria: há mais de quadro décadas sob a presidência da família al-Assad, alguns sírios, motivados pela Primavera Árabe, revoltaram-se com o autoritarismo do governo e, inicialmente com protestos populares, iniciaram o conflito no país.
AFP
Jogadores do Al-Wathbah, da Síria, lamentam morte de colega de time depois de ataques terroristas

Nenhum comentário sobre “Na Síria, bombas caem sobre estádio e matam um jogador”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão