Seleção define Pituaçu como campo de treinos para jogo contra Itália

20.2.13 | Marcadores:
Share |

A Seleção Brasileira já definiu qual será o seu centro de treinamentos para o jogo contra a Itália, em 22 de junho. A CBF enviou uma comitiva para Salvador nesta quarta-feira e escolheu o estádio de Pituaçu como o local que abrigará o time nacional. A infraestrutura do lugar foi avaliada e aprovada para que a equipe possa se preparar antes da terceira rodada da Copa das Confederações.
A delegação foi liderada pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e também contou com o auxiliar técnico Murtosa, o administrador Guilherme Ribeiro e o assessor Rodrigo Paiva. Todos os integrantes são representantes do Comitê Organizador Local (COL) e do Escritório de Acomodações da Fifa.
“Estamos bem impressionados e já sabíamos que o estádio estava em condições excepcionais. Só veio reforçar a nossa expectativa. O campo é excelente, o vestiário está bom, climatizado. É o que agente precisa: um bom campo, vestiário, um bom hotel e o apoio da torcida para ganhar o jogo aqui”, avaliou Parreira.
A agenda oficial da CBF prevê uma nova vistoria aos hoteis de Salvador. A intenção é definir o local que acomodará os jogadores durante o torneio de seleções. Já o estádio do confronto passa pelos últimos reparos antes de ser inaugurado oficialmente. A Arena Fonte Nova está com as obras praticamente prontas e será entregue à Fifa em nove dias.
Divulgação
A CBF aprovou as instalações do estádio de Pituaçu: o local abrigará a Seleção na Copa das Confederações

Nenhum comentário sobre “Seleção define Pituaçu como campo de treinos para jogo contra Itália”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão