Barrichello: risco de rebaixamento para 2008

31.10.07 | Marcadores:
Share |

Corintiano assumido, não é só nos gramados que Rubens Barrichello está apreensivo com o risco do rebaixamento. De acordo com a edição de novembro da revista inglesa “F1 Racing”, a Honda pensa em emprestar Rubinho para a sua equipe B, a Super Aguri, para a temporada 2008.

Aos 35 anos, pesa contra o piloto brasileiro seu desempenho muito aquém do seu companheiro de equipe, Jenson Button, na segunda metade do último campeonato. No GP da China, Rubinho chegou em uma distante 15ª colocação, dez posições atrás de Button. Segundo a revista, os engenheiros da equipe estariam frustrados com o que eles acreditam ser uma falta de esforço do piloto, tendo chegado a insinuar que, “nós achamos que ele ficou com medo. Está na hora de ele se aposentar, não?”.

- Existe uma corrente crescendo na Honda para mandar o Barrichello para a Super Aguri em 2008. Rubens não tem mais o apoio do seu amigo e compatriota Gil de Ferran, que deixou o cargo de diretor esportivo da equipe em julho – lembra uma fonte da revista.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Barrichello: risco de rebaixamento para 2008”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão