Andrade freia ânimo do Fla: 'Não adianta pensar na frente se não vencer o Flu'

28.9.09 | Marcadores:
Share |

A boa fase no Campeonato Brasileiro alimenta o sonho do Flamengo de lutar por uma vaga no grupo dos quatro melhores colocados, o que daria ao clube o direito de disputar a Libertadores de 2010. Invicto há cinco jogos, o Rubro-Negro terá pela frente na próxima rodada o clássico com o Fluminense, que está na lanterna da competição. O técnico Andrade já fez o alerta: é preciso pensar somente no jogo contra o Tricolor e não traçar metas para os compromissos seguintes.

- Sou contra fazer projeções longas. Não adianta pensar na frente se não vencermos o Fluminense. Temos que focar neles e esquecer Vitória, São Paulo...
Andrade comemorou o fato de ter um grupo mais encorpado nesta fase decisiva do campeonato. Apesar de não poder contar com Álvaro (suspenso) no clássico, ele terá os retornos de Bruno e Willians, que cumpriram suspensão. Há ainda a possibilidade de Toró ser relacionado para a partida após se recuperar de lesão. Juan já entrou na partida contra o Inter , e é mais uma opção para o comandante rubro-negro armar a equipe.

- Agora tenho um leque de opções e tenho que aproveitar isso. São muitas variações possíveis.


Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fluminense no domingo, às 18h30m, no Maracanã.

Nenhum comentário sobre “Andrade freia ânimo do Fla: 'Não adianta pensar na frente se não vencer o Flu'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão