Vitória e Palmeiras bem que tentaram. Mostraram empenho, criaram chances de gol e travaram um duelo bem disputado no Barradão. Mas no fim, nenhum dos rivais conseguiu mudar sua situação no Brasileiro. Nesta quarta-feira, os times rubro-negro e alviverde ficaram no empate por 1 a 1 e desta maneira não saíram do momento de instabilidade que atravessam competição.
O Vitória ainda ficou perto do triunfo. Abriu o placar no começo da partida com Elkesson e se aproximou do segundo gol. Entretanto, Tadeu mostrou oportunismo na etapa complementar e evitou uma nova derrota do Palmeiras nesta noite.
A igualdade ampliou o jejum de vitórias do Palmeiras para três partidas. Com o resultado, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou aos 25 pontos, apenas na 12ª colocação da Série A.
O Vitória, por sua vez, também segue em situação difícil no Brasileiro. O clube rubro-negro já está há cinco jogos sem vencer e agora encerra a rodada com 23 pontos, em 15º lugar.

Nenhum comentário sobre “Vitória e Palmeiras empatam por 1 a 1 e ampliam instabilidade no Brasileiro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.