O São Paulo encara o Corinthians daqui a 9 dias e o clima do clássico já começou a esquentar. O meia Souza fez questão de lembrar uma declaração do desafeto Vampeta, que mesmo antes de ser apresentado oficialmente pelo Timão, já havia feito provocações ao time do Morumbi. Na ocasião, o volante lembrou de uma polêmica interferência do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, na escalação do time comandado pelo técnico Muricy Ramalho.
- Me perguntaram se eu estava pronto para enfrentar o São Paulo, mas eu disse 'qual São Paulo, o do Muricy ou o do Juvenal?' - disparou Vampeta, em entrevista concedida no mês de maio ao Globo Esporte.
Souza não quis prolongar a discussão, mas garantiu que sabe muito bem o time do São Paulo que irá enfrentar o Corinthians.
- Eu sei do São Paulo. E eu garanto que será um São Paulo muito forte. E a data está chegando - lembra o jogador são-paulino.
Enquanto o Tricolor lidera com folga o Brasileirão, o alvinegro passa sufoco para se manter fora da zona de rebaixamento. No momento, o Timão ocupa a décima sétima colocação da tabela, ou seja, a primeira posição da degola. Se depender de uma ajudinha dos rivais tricolores, o Corinthians irá direto para a segunda divisão.
- Não terá ajuda. O choro é livre. Aliás, entre a minha mãe e a mãe dele chorar, eu digo que quem vai chorar é a mãe dele - finaliza o jogador.
FONTE: GLOBO
Hoje faz anos o lateral que o FC Porto vendeu por 50 vezes mais do que
custou em meio ano. Quem se lembra de Cissokho?
-
FC Porto comprou Cissokho por 300 mil euros e vendeu-o por 15 milhões
Em maio de 2008 não conseguiu impedir a despromoção do Gueugnon ao terceiro
escalão f...
Há 6 horas